A Assembleia Legislativa da Paraíba limpou a pauta, mas os parlamentares ainda poderão iniciar o recesso, que vai até fevereiro de 2015. O impasse em torno da votação da Lei Orçamentário Anual é o motivo. O presidente da ALPB, Ricardo Marcelo lembrou que o Regimento Interno determina que o recesso só pode ser iniciado com a votação do orçamento para o exercício do próximo ano, como isso ainda não aconteceu, o recesso será adiado.
“Limpamos a pauta e estamos hoje praticamente só com a LOA para votar, infelizmente a Assembleia não entrará em recesso e vai ficar aguardando a decisão da Justiça para que possamos colocar todos os deputados e dar seguimento à apreciação da LOA”, disse Ricardo.
Marcelo lembrou que esse é o segundo ano consecutivo em que os parlamentares não entram em recesso devido ao impasse na votação da peça orçamentária.
Nesta manhã, em entrevista ao PB Agora, o Secretário de Planejamento, Thompsom Mariz, anunciou que já solicitou ao legislativo a peça para a correção de equívocos e garantiu que o governador realizará até o dia 31 uma reunião com os representantes dos três poderes para tentar uma solução sobre o impasse orçamentário.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Governo Federal reconheceu, nesta terça-feira (20), a situação de emergência em mais três municípios…
A 3ª Vara Criminal da Comarca de João Pessoa redesignou para o dia 20 de…
O levantamento nacional realizado pelo Ranking de Competitividade dos Municípios (acesse: rankingmunicipios.org.br), divulgado ontem pelo…
As inscrições para o segundo ciclo do Programa Empreender Paraíba iniciam amanhã (21), a partir…
O Congresso Nacional é composto pelo Senado Federal e Câmara dos Deputados, mas qual será…
Começou, ontem (19), o prazo para o envio de sugestões da sociedade destinadas ao aperfeiçoamento…