A Paraíba o tempo todo  |

ALPB lamenta morte do presidente da Câmara de Bayeux, Adriano Martins

Foto: Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, manifestou pesar pelo falecimento do presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Adriano Martins, ocorrido nas primeiras horas desta quarta-feira (24), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Galdino se solidarizou com familiares, amigos e colegas de Martins, destacando a relevância de sua atuação política e o impacto de sua perda para o município de Bayeux. O dirigente da Assembleia ressaltou ainda o compromisso do vereador com a comunidade e sua dedicação ao serviço público.

“Neste momento de dor, o presidente Adriano Galdino se solidariza com os familiares, amigos e colegas de parlamento, desejando conforto e força a todos” afirmou Galdino.

Adriano Martins, que presidia a Câmara de Bayeux, faleceu aos 45 anos após complicações decorrentes de um acidente com um veículo tipo UTV, sofrido no último dia 11 de dezembro. Desde então, estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por cirurgia e permaneceu em tratamento até seu falecimento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464