A Paraíba o tempo todo  |

ALPB lamenta morte do ex-deputado federal Antônio Câmara

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do senhor Antônio Severiano da Câmara Filho, ex-deputado federal pelo Rio Grande do Norte e sogro do deputado estadual Trocólli Junior.

“Antônio Severiano deixa contribuições enormes e serviços prestados ao nosso país. Que Deus dê o conforto para os familiares nesse momento tão difícil”, destacou Adriano Galdino.

Antônio Câmara seguiu sua carreira de homem público sendo nomeado Conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte( 1997 e 1998) e Conselheiro Corregedor(1999 – 2000).

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe