A Assembleia Legislativa da Paraíba, por meio de postagem via Instagran, lamentou a morte precoce do cantor e compositor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo, nesta segunda-feira (27). O artista havia sido homenageado no início do ano, pela Casa, com o título de cidadão paraibano em reconhecimento ao trabalho e a divulgação que fazia do Estado paraibano, que adotou como sendo sua terra natal.

"A Assembleia Legislativa da Paraíba vem a público lamentar a morte do cantor Gabriel Diniz. O artista recebeu o título de cidadania paraibana no início de abril e a gente recorda esse momento prestando nossa homenagem ao eterno GD.  #alpbumnovotempo", diz a postagem.

O título foi uma propositura do deputado João Gonçalves, que reconheceu oficialmente a cidadania honorária através da trajetória profissional do compositor, natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, pelo estado paraibano.

https://www.instagram.com/p/Bx-arY-HNnt/

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandeira branca: aliado de Romero em CG ‘afaga’ governador

Aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSD), e ferrenho opositor do Palácio da Redenção, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), surpreendeu os colegas de bancada e a oposição, ao elogiar a…

TRF-5 deve retomar julgamento de processo contra Enivaldo Ribeiro

Nos próximo 15 dias deverá ser retomado, pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), o julgamento do processo da Operação Sanguessuga envolvendo o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro.…