A Paraíba o tempo todo  |

ALPB lamenta a morte do ex-deputado estadual Ivaldo Moraes

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Alagoa Nova, Ivaldo Moraes.

“Perdemos mais uma grande figura que tanto trabalhou e lutou pela Paraíba. Peço a Deus conforto aos amigos e familiares e que Ivaldo Moraes seja sempre lembrado pelo seu compromisso com o desenvolvimento do nosso Estado”, frisou Adriano.

O ex-deputado estava internado em uma clínica de Campina Grande, onde se tratava das complicações decorrentes da Covid-19, quando teve um infarto, que agravou seu estado de saúde.

Ivaldo Moraes nasceu no município de Equador, no Rio Grande do Norte, tinha 79 anos, era odontólogo. Teve uma longa trajetória política, ocupando os cargos de vereador, presidente da Câmara e prefeito de Alagoa Nova por duas vezes. Também foi secretário de Campina Grande na gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo.

Na Assembleia Legislativa, ocupou uma cadeira de deputado estadual durante dois mandatos (2007 à 2010 e 2011 à 2014). Na Casa de Epitácio Pessoa foi homenageado em dezembro de 2014 com o título de Cidadão Paraibano.

Ainda não foram divulgados pela família detalhes sobre velório e sepultamento.

Da Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe