Cotado para voltar à Assembleia Legislativa da Paraíba com a eminente ida do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) para a chefia de gabinete da prefeitura municipal de Campina Grande, o terceiro suplente da coligação PSC/PSD, Guilherme Almeida (PSC), disse, em entrevista ao PB Agora, nesta quinta-feira (07), que está pronto para assumir o posto, caso a convocação seja concretizada pela Casa nos próximos dias.
Almeida ratificou que, assim como disputou a eleição pela oposição, se manterá firme na bancada contrária ao governo Ricardo Coutinho no parlamento estadual se assumir o posto.
O parlamentar também prometeu dar continuidade ao trabalho que executara enquanto deputado e que saberá honrar os municípios que lhe conferiram mais de 17 mil votos em 2014.
“Se chegar essa convocação para mim, de Guilherme Almeida como terceiro suplente, será uma honra dar continuidade a um trabalho que a Paraíba e os municípios que votaram comigo conhecem e terão a oportunidade de ver novamente. Estarei pronto para perfilar na bancada de oposição, que foi justamente onde o povo votou para que eu fosse eleito”, disse.
Almeida disse ainda que saberá corresponder ao máximo às expectativas daqueles que confiam em seu trabalho.
ASCENSÃO
O primeiro suplente da coligação, Carlos Batinga (PSC) já teria anunciado que continuaria à frente da Superintendência da Semob/JP, e não assumiria o posto.
O mesmo acontece com a segunda suplente, Eva Gouveia (PSD), que ocupa, atualmente, uma secretaria na gestão municipal de Campina Grande e também teria descartado assumir o mandato na Casa de Epitácio Pessoa.
Assim, como terceiro suplente, Guilherme Almeida emplaca a vaga.
Atualmente outro terceiro suplente também está titular de mandato. Trata-se do deputado Raoni Mendes (DEM). Ele assumiu o cargo graças a uma articulação estadual.
PB Agora
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…