Por pbagora.com.br

Uma decisão da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), decidiu fechar as portas da Casa a partir desta quinta-feira (13). Os trabalhos só serão retomados no dia 3 de março. A justificativa repassada em portaria publicada pelo secretário de Administração e Recurso Humanos da Casa, Gilvan Moura, é a necessidade de manutenção nos ar-condicionados do Legislativo.

Os equipamentos vale ressaltar, são motivo de queixas constantes dos parlamentares e funcionários da Casa. Por conta do recesso, não haverá sessões durante os períodos pré e pós-carnaval.

O tempo poderá ser usado pelos parlamentares para percorrer os municípios onde moram os apoiadores, visando as eleições deste ano. Quem quiser participar do Folia de Rua, em João Pessoa, poderá fazê-lo já a partir desta quinta-feira.

Veja a decisão:

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Estariam Cícero Lucena e Ricardo Coutinho inelegíveis para 2020? Espalham que sim. Mas…

Partidários de Luciano Cartaxo (PV) e de Nilvan Ferreira (MDB) espalham por aí que, tanto Cícero Lucena (PP) como Ricardo Coutinho (PSB) estariam inelegíveis para as eleições municipais deste ano.…

Câmara de Bayeux realizará eleições indiretas na próxima semana

Está chegando ao fim o impasse que se arrasta na política de Bayeux desde o dia em que o ex-prefeito Berg Lima, que estava afastado, renunciou o cargo. De acordo…