Uma decisão da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), decidiu fechar as portas da Casa a partir desta quinta-feira (13). Os trabalhos só serão retomados no dia 3 de março. A justificativa repassada em portaria publicada pelo secretário de Administração e Recurso Humanos da Casa, Gilvan Moura, é a necessidade de manutenção nos ar-condicionados do Legislativo.

Os equipamentos vale ressaltar, são motivo de queixas constantes dos parlamentares e funcionários da Casa. Por conta do recesso, não haverá sessões durante os períodos pré e pós-carnaval.

O tempo poderá ser usado pelos parlamentares para percorrer os municípios onde moram os apoiadores, visando as eleições deste ano. Quem quiser participar do Folia de Rua, em João Pessoa, poderá fazê-lo já a partir desta quinta-feira.

Veja a decisão:

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni finaliza nomes para compor equipe responsável por plano de metas

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), afirmou, na manhã desta quinta-feira (27), que está finalizando a escolha dos nomes que vão compor a sua equipe para…

‘Povo choraria por bomba no Congresso?’, pergunta Eduardo Bolsonaro

deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) questionou neta quarta-feira, 26, se alguém “choraria” se caísse uma bomba de hidrogênio no Congresso. O comentário foi feito no Twitter, em resposta a uma publicação…