A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai dar posse a dois suplentes de deputados nesta quinta-feira (10), às 10h. Monaci Marques (PPS) e Mikika Leitão (PSL) substituirão os deputados Eva Gouveia (PSD) e Tião Gomes (PSL), respectivamente, que formalizaram pedido de afastamento.

Eleito terceiro suplente em 2010, pela coligação PTN/PRP/PPS, Monaci Marques chega à Assembleia pela primeira vez para exercer o mandato temporário no lugar da deputada Eva Gouveia. A parlamentar apresentou atestado médico de três dias e um pedido de licença por um período de 120 dias para tratar assuntos particulares.

O suplente Mikika Leitão volta a assumir uma cadeira na Assembleia pela terceira vez nesta legislatura. Ele já havia exercido mandato temporário por duas vezes – na primeira substituindo o próprio Tião Gomes, e na segunda, Anibal Marcolino. Desta vez, o deputado Tião vai tirar licença de 121 dias para correções cirúrgicas na visão e de problemas na coluna.

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em postagem, Julian faz desabafo sobre direita envenenada: “São piores do que o PT”

Em resposta a comentários em uma rede social o deputado federal e presidente estadual do PSL Julian Lemos, desabafou, ao destacar que parte da direita está envenenada e deu a…

Vereador da base de Romero faz agradecimento a Veneziano por obra

Em post nas suas redes sociais o vereador campinense Pimentel Filho que integra a base e o partido do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), fez um agradecimento público…