A Paraíba o tempo todo  |

ALPB empossa suplentes Mikika e Monaci nesta quinta

 A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai dar posse a dois suplentes de deputados nesta quinta-feira (10), às 10h. Monaci Marques (PPS) e Mikika Leitão (PSL) substituirão os deputados Eva Gouveia (PSD) e Tião Gomes (PSL), respectivamente, que formalizaram pedido de afastamento.

Eleito terceiro suplente em 2010, pela coligação PTN/PRP/PPS, Monaci Marques chega à Assembleia pela primeira vez para exercer o mandato temporário no lugar da deputada Eva Gouveia. A parlamentar apresentou atestado médico de três dias e um pedido de licença por um período de 120 dias para tratar assuntos particulares.

O suplente Mikika Leitão volta a assumir uma cadeira na Assembleia pela terceira vez nesta legislatura. Ele já havia exercido mandato temporário por duas vezes – na primeira substituindo o próprio Tião Gomes, e na segunda, Anibal Marcolino. Desta vez, o deputado Tião vai tirar licença de 121 dias para correções cirúrgicas na visão e de problemas na coluna.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe