A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai dar posse a dois suplentes de deputados nesta quinta-feira (10), às 10h. Monaci Marques (PPS) e Mikika Leitão (PSL) substituirão os deputados Eva Gouveia (PSD) e Tião Gomes (PSL), respectivamente, que formalizaram pedido de afastamento.

Eleito terceiro suplente em 2010, pela coligação PTN/PRP/PPS, Monaci Marques chega à Assembleia pela primeira vez para exercer o mandato temporário no lugar da deputada Eva Gouveia. A parlamentar apresentou atestado médico de três dias e um pedido de licença por um período de 120 dias para tratar assuntos particulares.

O suplente Mikika Leitão volta a assumir uma cadeira na Assembleia pela terceira vez nesta legislatura. Ele já havia exercido mandato temporário por duas vezes – na primeira substituindo o próprio Tião Gomes, e na segunda, Anibal Marcolino. Desta vez, o deputado Tião vai tirar licença de 121 dias para correções cirúrgicas na visão e de problemas na coluna.

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: com o lucro mensal de um só cartório, se manteria as comarcas que foram fechadas e abriria outras, alerta Tião

Apesar das pressões em contrário, e das manifestadas insatisfações com tamanha ousadia, o deputado Tião Gomes não arredou o pé de pedir a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito…

Pasta que Tovar deve assumir na PMCG será revelada até sexta por Romero

O deputado estadual Tovar Correia Lima usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã desta quarta-feira (13), para confirmar licença da Casa, já a partir da próxima…