Um bate-boca generalizado durante a sessão desta quarta-feira (27),  na Assembleia Legislativa, culminou em trocas de farpas entre os deputados Tovar Correia Lima e Ricardo Barbosa.

O embate iniciou após o deputado Hervazio Bezerra pedir, na tribuna da Casa, respeito ao governador Ricardo Coutinho e o cuidado com as Fake News, reportando-se ao fato do suposto ar-condicionado para o empresário Roberto Santiago, que se encontra preso na carceragem do 1º Batalhão de Polícia.

Hervazio Bezerra  falou, também, sobre a mãe do deputado Raniery Paulino, Fátima Paulino, vítima de Fake News, em campanha passada, no ano de 2017.

Neste momento Raniery Paulino pediu a Hervazio Bezerra para respeitar sua genitora, e se tivesse algo que pudesse pesar contra sua mãe ou famiília,  que o assunto viesse à baila em plenário, por ter a certeza que nada poderia desabonar seus familiares e ações na vida pública.  

Ao mesmo tempo, em diálogo paralelo,  Cida Ramos disse não entender a postura de Raniery Paulino, ao informar que críticas devem ser assimiladas de forma natural.

Os parlamentares se estranharam, ficando o clima em Plenário pesado. 

Buscando prudência, a deputada Pollyana Dutra, que presidia a sessão, encerrou os trabalhos, para não ser agravado o quadro.

No tumulto, Tovar Correia Lima buscou ligar o som do Plenário, pois a deputada Camila Toscano estava na mesa. Ricardo Barbosa foi até seu colega, numa tentativa de impedir a reativação do som, pois a sessão havia sido encerrada.

Os dois parlamentares bateram boca e teriam trocado empurrões e por pouco não houve agressão física diante dos ânimos exaltados.

Também no imbróglio Cabo Gilberto discutiu com Cida Ramos e bateu forte em uma das bancadas do plenário, casusando espanto entre parlamentares, funcionários da Assembleia e pessoas que estavam nas galerias da Casa. Após o impasse, a turma do "deixa disso" chegou e os ânimos se acalmaram. 

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…