A Paraíba o tempo todo  |

ALPB concede voto de aplauso a Diego Gadelha pela instalação do Hospital da Visão em CG

 A Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba concedeu um voto de aplauso, que é um reconhecimento público e oficial, ao médico oftalmologista, Doutor Diego Gadelha, pela escolha de Campina Grande para sediar o Hospital da Visão – Eye Care Center. A proposta do voto foi de iniciativa da deputada Eva Gouveia.

 

Diego Gadelha, oftalmologista com especialização em Harvard, é considerado, ainda, o médico mais jovem do Brasil a acumular os títulos de mestrado e doutorado, além de vasta experiência em cirurgias oftalmologistas eletivas e de urgência.

 

Aliando qualidade no atendimento, humanização nas relações, responsabilidade social, estímulo à pesquisa científica e a constante atualização do corpo clínico, o Hospital da Visão conta com consultórios equipados com modernos aparelhos para a realização do exame oftalmológico completo. O centro de diagnóstico é um dos mais completos do Nordeste e disponibiliza aos pacientes e à classe oftalmológica do Estado toda a gama de exames diagnósticos para as diversas doenças que afetam a visão.

 

Neste sentido, o voto se justifica pela qualidade do Hospital da Visão, que além de um corpo de profissionais altamente capacitados, disponibiliza, ainda, serviços especializados, incluindo diagnóstico rápido e complexo, que permitem tratamento preciso e seguro. Outro dos ganhos provenientes da Instituição estar localizada em Campina Grande, é que muitos pacientes se dirigiam a outras cidades em busca de alguns serviços com maior grau de complexidade, e agora esse deslocamento não será mais necessário, haja vista que os serviços serão oferecidos no município.

 

O Hospital da Visão, localizado às margens do açude de velho foi inaugurado em 30 de abril deste ano, é uma unidade de saúde que conta com uma equipe de médicos de destaque nos meios profissional e acadêmico. Integram o corpo clínico da Instituição, Dr. Diego Nery Benevides Gadelha, Dra. Neylane Coelho Gadelha, Dra. Camila Vigolvino Lopes Pinto, Dra. Maria Cecília Santos Cavalcanti Melo, Dra. Virgínia Vilar Sampaio, Dr. Eduardo Henrique Andrade Campos de Araujo, Dra. Sarah Filgueiras de Menezes e Dra. Fabiana Vilar.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe