A Paraíba o tempo todo  |

ALPB: Cartaxo pode apoiar Ricardo Marcelo

Parlamentar eleito pelo PT dá pistas de que pode votar em tucano na sucessão da Assembléia Legislativa: “Tenho tido boas referências de Ricardo Marcelo”

Mesmo admitindo que a definição dos integrantes da bancada do PT, na sucessão da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, só ocorrerá em 2011 e numa escolha em bloco, o vice-governador da Paraíba e deputado estadual eleito Luciano Cartaxo (PT), rasgou elogios ao presidente da Assembléia Legislativa Ricardo Marcelo (PSDB), que disputa a reeleição na Casa de Epitácio Pessoa para o biênio 2011/2012.
 

“ Tenho tido boas referencias dele quanto a sua postura a frente do Poder Legislativo, tais informações não são apenas da bancada do PT”, revelou.Luciano defendeu uma maior democratização da TV Assembléia e uma ampla reforma naquele veiculo de comunicação.
 

“É importante que a TV Assembléia chegue a mais pessoas e que todos tenham oportunidades”, argumentou.
 

Luciano Cartaxo também pregou a paz na eleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa e defendeu composição eclética, acreditando que o melhor caminho é evitar uma disputa entre os 36 parlamentares.
 

Quanto ao eterno clima de disputa no PT, Cartaxo acredita numa pacificação do partido.
 

“Não podemos ficar numa eterna guerra, precisamos arrumar a casa e é necessário estabelecer o mínimo de unidade, para posteriormente discutirmos possíveis apoios”, concluiu.
 

Outro petista com assento garantido na próxima legislatura da Assembléia, Frei Anastácio disse que discussões sobre sucessão na Assembléia só em 2011, salientando que os nomes de Ricardo Marcelo (PSDB), Lindolfo Pires (DEM) e Tião Gomes (PSL) estão na disputa.
 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe