Categorias: Política

ALPB 2018: Disputa acirrada no Cariri

PUBLICIDADE

 Na região do Cariri, o ex-deputado Assis Quintas abandonou a vida política, mas seu contemporâneo de Assembleia, o ex-deputado Pedro Medeiros, disse que vai disputar mais uma vez.

Aliados de Pedro conquistaram prefeituras importantes da região. Isso o animou. Pedro disputa votos no Cariri com João Henrique (DEM), que saiu fortalecido das eleições deste ano, elegendo a substituta de sua mulher (Edna) na prefeitura, Anna Lorena (PSDB). João Henrique já trabalha visando 2018 e ampliou sua área de atuação que, agora, se estende até Princesa Isabel, onde ajudou a eleger o futuro prefeito, Ricardo Pereira (PSB).

Em Catolé do Rocha, reduto do deputado estadual Gervásio Maia (PSB), o ex-deputado Biu Fernandes pretende, novamente, disputar uma vaga na Assembleia. Mas só entra na disputa se Gervásio deixar o caminho livre sendo candidato a governador ou a deputado federal.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

“Decisão foi tomada a várias mãos”, diz Felipe Leitão sobre 2026; anúncio será feito na próxima 2ª, em coletiva

Lucas ou Cícero? O deputado Felipe Leitão (Republicanos), atual vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba…

16 de dezembro de 2025

2026: Ministro confirma fala de Cida Ramos e garante que diretório nacional do PT respeitará decisão do partido na Paraíba

O ministro da Educação, Camilo Santana, confirmou que o diretório nacional do Partido dos Trabalhadores…

16 de dezembro de 2025

Luciano Cartaxo defende que PT defina posição sobre as eleições estaduais até janeiro: “Entrar o ano com essa decisão”

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) voltou a defender nesta terça-feira (16), que o Partido…

16 de dezembro de 2025

Wilson Santiago sai em defesa de Hugo Motta e afirma que tensão no Congresso é ampliada pelo período pré-eleitoral

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) saiu em defesa do colega paraibano Hugo Motta (Republicanos),…

16 de dezembro de 2025

Apesar de mirar prefeitura de Cabedelo, Ricardo Barbosa adota cautela para não perder bases em 2026

O presidente da Companhia Docas de Cabedelo, Ricardo Barbosa (PSB), afirmou, nesta terça-feira (16), que,…

16 de dezembro de 2025

Filiado ao União, Bruno confirma apoio a Efraim ao Governo em 2026: “Não vejo razão pra tomar um caminho muito diferente”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), confirmou publicamente, nesta terça-feira (16),…

16 de dezembro de 2025