Deixando de lados as cores político-partidárias e focando na gestão de combate e prevenção ao novo coronavírus o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) e o governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) prometem para hoje medidas mais rígidas para que a população atenda ao pedido de isolamento social.

“Temos observado a aglomeração de pessoas. A partir de segunda-feira, vamos endurecer a fiscalização”, disse Romero devido ao afrouxamento do isolamento social, por parte da população, e à abertura irregular de pontos comerciais. Segundo o gestor o trabalho será feito pelo Procon.

Seguindo a mesma pauta o governador disse: “Nesta próxima semana, vamos anunciar novas medidas (para enfrentamento da pandemia). Se o número de óbitos e de casos continuar crescendo, não tem jeito, vamos endurecer as medidas. Fiquem em casa”, afirmou João Azevêdo.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após divulgação de dados, internautas filiam Bolsonaro ao PT

Após o presidente Jair Bolsonaro ter sido alvo do grupo Anonymous, que divulgou nas redes sociais dados pessoais do presidente e de familiares, uma ficha virtual de filiação de Bolsonaro,…

Cotado para PMJP, Cícero volta com tudo às redes sociais

O ex-senador Cícero Lucena, agora filiado ao PP, voltou às redes sociais com força total nos últimos dias. O ex-parlamentar, que é cotado para disputar a prefeitura de João Pessoa…