Por pbagora.com.br

Deixando de lados as cores político-partidárias e focando na gestão de combate e prevenção ao novo coronavírus o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) e o governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) prometem para hoje medidas mais rígidas para que a população atenda ao pedido de isolamento social.

“Temos observado a aglomeração de pessoas. A partir de segunda-feira, vamos endurecer a fiscalização”, disse Romero devido ao afrouxamento do isolamento social, por parte da população, e à abertura irregular de pontos comerciais. Segundo o gestor o trabalho será feito pelo Procon.

Seguindo a mesma pauta o governador disse: “Nesta próxima semana, vamos anunciar novas medidas (para enfrentamento da pandemia). Se o número de óbitos e de casos continuar crescendo, não tem jeito, vamos endurecer as medidas. Fiquem em casa”, afirmou João Azevêdo.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

DOE traz exoneração de Luiz Couto de secretaria da Agricultura

A edição do Diário Oficial do Governo do Estado (DOE) que circulou neste domingo (25), com data retroativa a última sexta-feira (23), trouxe a exoneração do secretário de Agricultura Familiar…

Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba terá novo comando a três dias das eleições

  A três dias das eleições de 15 de novembro, portanto no dia 12, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba terá novo presidente: será o desembargador Joás de Brito, que…