Por pbagora.com.br

Deixando de lados as cores político-partidárias e focando na gestão de combate e prevenção ao novo coronavírus o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) e o governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) prometem para hoje medidas mais rígidas para que a população atenda ao pedido de isolamento social.

“Temos observado a aglomeração de pessoas. A partir de segunda-feira, vamos endurecer a fiscalização”, disse Romero devido ao afrouxamento do isolamento social, por parte da população, e à abertura irregular de pontos comerciais. Segundo o gestor o trabalho será feito pelo Procon.

Seguindo a mesma pauta o governador disse: “Nesta próxima semana, vamos anunciar novas medidas (para enfrentamento da pandemia). Se o número de óbitos e de casos continuar crescendo, não tem jeito, vamos endurecer as medidas. Fiquem em casa”, afirmou João Azevêdo.

 

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…

Opinião: Marmuthe Cavalcanti dissemina fake news sobre agência da CEF no Valentina

Certa vez o filósofo grego Aristóteles, com toda sua sapiência disse: “Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade”. Pois bem, o vereador de…