A Paraíba o tempo todo  |

“Aliança não é questão de princípio e sim estratégia”

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado esteve ontem na cidade de Sousa. Na visita que fez para participar de uma palestra sobre empreendedorismo na Faculdade de Sousa ele prestou entrevista à imprensa e entre outros assuntos confirmou a filiação do suplente de deputado Inaldo Leitão ao PSB.

Perguntado sobre a consolidação de uma união com Cássio Cunha Lima, Ricardo Coutinho se mostrou preocupado com o rumo em que este assunto tomou em todo o Estado, mas defendeu as alianças. Para ele, “aliança não é uma questão de princípios e sim uma estratégia eleitoral e a Paraíba precisa de uma nova hegemonia política”.

O prefeito da capital não quis responder sobre o fato dele e o senador Cícero Lucena se tornarem aliados, alegando respeitar as decisões do PSDB e nem de qual lado Cássio Cunha Lima ficaria. Coutinho ainda se reportou a um possível convite para que o ex-governador se filie ao PSB: “não convidei Cássio para o PSB, aliás quando uma pessoa é filiada a outro partido eu jamais convido”.

O também presidente do Partido Socialista Brasileiro ainda se reportou às prováveis saídas dos deputados Leonardo e Marcondes Gadelha e que será um assunto a ser resolvido pelo diretório do partido. Sem citar nomes, ele lamentou esta decisão e insinuou que eles se “dobraram” aos apelos do governador José Maranhão, mas deixou claro que cada um sabe seu caminho a seguir.

 

Exata News

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe