A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Aliança entre PMDB e PT é “irreversível”

Cartaxo diz que aliança nacional entre PMDB e PT se estenderá à Paraíba e classifica quadro de “irreversível”

vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo (PT) comemorou a aliança firmada na noite de ontem no âmbito nacional entre o PMDB e o PT para 2010 e adiantou que irá lutar para reintegrar o grupo na Paraíba e seguir a mesma aliança.

Conforme o petista, o diretório nacional deu um passo adiante em uma aliança que já foi estabelecida desde 2006 e só tem a avançar em todo o Estado. “ A linha nacional é a mesma da Paraíba e esse é um quadro irreversível”, falou.

Para Cartaxo, será fácil estabelecer a aliança na Paraíba porque o PT não tem candidato ao governo do Estado.

“Embora outras alas do partido entendam que a aliança não deve ser feita na Paraíba, à linha da nacional é a mesma e isso é irreversível”, destacou.

Assim como o deputado Trocólli Júnior (PMDB), Cartaxo também disse que vê na insatisfação de alas do PT, que não aprovam a aproximação do PSB com PSDB, um sinal de reintegração total do bloco já em 2010.

“Tivemos êxito em 2006 e queremos sim repetir essa aliança em 2010”, observou.

 

Márcia Dias e Ilana Almeida

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe