A Paraíba o tempo todo  |

Aliança em JP: SD destaca desprendimento de João e Cícero

Pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa e presidente estadual do Solidariedade (SD), o verador João Almeida encarou com naturalidade a aliança selada na manhã desta segunda-feira (24) entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o ex-senador e pré-candidato na Capital, Cícero Lucena (Progressistas).

A união de forças e de entendimentos na política, para o líder partidário, faz parte do universo democrático. “Foi um gesto de desprendimento do governador por entender que fora do partido e fora do seu núcleo de governo existe projetos e pessoas que podem sim representar o apoio do Governo do Estado à pré-candidatura da cidade de João Pessoa”, declarou Almeida

Na avaliação do parlamentar, o desprendimento expressado na atitude de João Azevêdo vai na contramão do que fez o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). João Almeida afirmou que Cartaxo, dente tantos nomes que poderiam ter seu apoio, os preteriu para, , usando o critério parentesco, anunciar apoio à cunhada. “Isso é deprimente para a cidade”, disparou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe