De acordo com o linguajar mais coloquial, a expressão “Juntos e misturados” significa que há um comprometimento, uma entrega, uma real preocupação entre duas ou mais pessoas. Dessa forma a expressão não poderia representar melhor o comprometimento do deputado estadual e atual secretário de Esportes do Estado, Hervázio Bezerra e do seu filho, vereador Léo Bezerra, que confirmaram que deixarão o PSB junto com o governador João Azevêdo e mais, que irão ingressar na sigla que o chefe do Executivo estadual escolher.

Com relação a ansiedade que muitos políticos do PSB que pretendem disputar as eleições de 2020 estão sobre o direcionamento que João vai dar, Hervázio declarou achar natural.

“Quem não vai disputar o pleito não pode ter pressa. Léo sim precisa se preocupar porque é candidato à reeleição. Tem me consultado muito e eu peço para que ele tenha paciência. Paciência que vem tendo os prefeitos e ex-prefeitos que são candidatos no próximo pleito. É natural. Até dezembro o governador estará tomando uma decisão e nós o acompanharemos”, declarou.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: João endurece o pescoço e chama oposição de meia dúzia de malandros

Ao participar de eventos inerentes à sua administração, no Brejo da Paraíba, nesta sexta-feira (13/12) o governador João Azevedo deu o tom em que pretende “dialogar” com as oposições, quando…

Aguinaldo destaca relação respeitosa com João, mas descarta parceria política

O deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), não acredita na proximidade do seu grupo político com o do governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido)…