Categorias: Política

Aliados de Dilma estranham visita de Cássio a obra financiada pelo PT

 Na semana passada a presidente Dilma Rousseff (PT), esteve em Campina Grande, onde entregou quase duas mil casas em um conjunto habitacional construído pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”. No mesmo dia da visita da presidente, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), fez duras críticas a presidente, e voltou a pedir a saída da petista.

Uma semana depois, Cassio visitou ao lado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), um outro conjunto habitacional que está sendo construído na cidade pelo governo federal. Aliados da presidente não perderam tempo, e criticaram a visita do tucano a uma obra financiada pelo governo do PT na Rainha da Borborema.

 

Cássio e Romero visitaram às obras do Complexo Aluízio Campos. Neste sábado (12), vendo de perto o andamento da construção de 4.100 casas, financiadas pelo Governo Federal. Defensor da saída de Dilma, Cássio se rendeu a grandiosidade da obra, e fez elogios indireto ao governo federal.

“É impressionante o que se vê. De fato, estamos presenciando a concretização de um novo capítulo na história do desenvolvimento local nas áreas habitacional, comercial e industrial, contemplando a cidade com uma série de benefícios imediatos, a exemplo da geração de emprego e renda”, disse Cássio durante a visita ao local.

Os elogios do senador causaram estranheza aos aliados de Dilma, já que Cássio tem sido um dos principais defensores do impeachment da presidente.

“Quer dizer que Dilma serve para construir grandes obras em Campina Grande, mas não ser ver para governar o Brasil? Em qual Cássio devemos acreditar?”, questionou um dirigente do PT campinense.

Nas redes sociais muitos petistas também estranharam a visita de Cássio a obra realizada com recursos liberados pela presidente Dilma

 

As obras do Complexo Aluízio Campos envolvem investimentos do Governo Dilma, através do programa Minha Casa, Minha Vida, da ordem de 300 milhões, com contrapartida da Prefeitura de Campina Grande. O conjunto habitacional, o maior no Brasil em construção, ocupará 100 hectares na localidade do Ligeiro e deve absorver mais de 200 empresas nas áreas de comércio, indústria e serviço.

Redação

Últimas notícias

Presidente da Caixa, paraibano Carlos Vieira, participa de evento em NY sobre mercado de capitais

O presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, representa o banco em uma série de…

29 de janeiro de 2026

Após especulações sobre posicionamento de Jhony Bezerra, Lucas Ribeiro se encontra com o novo dirigente do Avante

O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao governo estadual, Lucas Ribeiro, se reuniu nessa quarta-feira…

29 de janeiro de 2026

Operação Rota do Sertão: Grupo acusado de furtos qualificados é desarticulado no interior da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação integrada entre a 23ª Delegacia…

29 de janeiro de 2026

Pai e filho são presos por importunação sexual em ônibus interestadual, na PB

Nessa quarta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou uma intervenção em um…

29 de janeiro de 2026

Acusada de atear fogo no ex-companheiro é presa no Centro de João Pessoa

Foi presa mulher suspeita de tentar matar um homem ateando fogo contra ele, no Centro…

29 de janeiro de 2026

Superintendente do DNIT na Paraíba garante conclusão da primeira fase da triplicação da BR-230 até setembro

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Paraíba, Arnaldo Monteiro, garantiu…

29 de janeiro de 2026