A Paraíba o tempo todo  |

Aliados de Arthur já trabalham nome de Romero para AL

Contando como certa a indicação para o Conselheiro do TCE, aliados de Arthur já trabalham nome de Romero para presidir Assembleia Legislativa

Deputados estaduais aliados do presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Arthur Cunha Lima (PSDB) já trabalham o nome de Romero Rodrigues (PSDB) para ser presidente do Poder Legislativo paraibano, contando com a escolha de Arthur para ser conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Uma reunião dos aliados deverá sacramentar a indicação.

A informação é do jornalista Carlos Magno, colunista do portal PB Agora.

Na reunião, segundo um aliado, Arthur deverá sacramentar sua indicação para o TCE-PB e, ao mesmo tempo, apresentar a indicação de Romero para presidir a AL-PB.

“Ele vai sentir tanto a aceitação de sua indicação para o tribunal quanto ao nome de Romero”, disse o tucano.

Com a saída de Arthur, o vice-presidente da Assembléia assume a titularidade do cargo e convoca novas eleições para presidente.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe