A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Aliados articulam conversa de Couto com Cássio

Aliados articulam conversa de Couto com Cássio, mas petista resiste e diz que não há possiblidade de diálogo

 

Na tentativa de contornar problemas de composições futuras, aliados do deputado Luiz Couto, presidente do PT paraibano, estão articulando uma conversa do petista com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

A idéia é quebrar arestas e permitir que o projeto de alianças em torno da candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) sofra desgastes. Teoricamente, a tese é boa. Mas na prática não é bem vista.

Em entrevista ao PB Agora, o próprio Luiz Couto foi categórico: “Não há qualquer possibilidade de conversa com ele (Cássio) porque sou um soldado do partido e o PT em nível nacional já definiu que não fará alianças nem com o PSDB nem com o DEM”, disparou Couto.

Ele mantém a tese de que a aliança em torno de Ricardo Coutinho tem que ser feita com partidos do chamado “bloco progressista” que dão sustentação ao governo Lula em nível nacional.

“É um novo projeto para Paraíba”, disse. Luiz Couto disse ainda desconhecer das articulações para que ele sente com Cássio Cunha Lima. “Estou muito preocupado é com a eleição interna do PT e sobre ela que nos devemos focar nossas atenções”, disse.

PRé-candidato ao Senado Federal, Luiz Couto é candidato à reeleição à presidência do PT e defende, se eleito, a aliança do partido com Ricardo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe