A Paraíba o tempo todo  |

Aliado ratifica apoio à candidatura de Efraim Filho: “Momento é de união”

Aliado declarado de Efraim Filho, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) presume que a chapa para o governo em 2022 irá agradar “gregos e troianos” na grande Paraíba. Outra declaração de igual teor foi feita pelo presidente da Assembléia Legislativa Paraibana, Adriano Galdino, em agosto, na coletiva de imprensa ao lado do Democratas.

Diante do cenário atual, fica para o governador João Azevêdo a estratégia de fazer uma movimentação que venha a agregar de fato seus verdadeiros aliados políticos. Para Ricardo, o fortalecimento da base deverá ser preservado independente de quem for o favorito, assim como acoplar os demais aliados e também aqueles que ficarem preteridos. “O momento é de união pela Paraíba, em prol do avanço e desenvolvimento do Estado, e agregar todas essas frentes é de suma importância”, comenta.

O ciclo de renovação do Senado Federal se aproxima e hoje a disputa mais acirrada é pela única vaga disponível à cadeira de senador pela Paraíba. O líder do Democratas e pré-candidato, Efraim Filho (DEM/PB), segue firme com seus trabalhos direcionados aos benefícios do Estado, da capital aos médios e pequenos municípios, com feitos que impactam diretamente a população paraibana de maneira positiva.

Como coordenador da bancada paraibana, Efraim tem o costume de estar sempre próximo do povo, com o projeto #PéNaEstrada, por exemplo, ouvindo os pleitos e conquistando recursos de forma constante. “É esse o objetivo do meu mandato, fazer o que eu puder pela Paraíba, agora como deputado e, futuramente, se tudo der certo somado a vontade do povo, como senador”, afirma o parlamentar.

A escolha do governador ainda não está confirmada, mas o deputado Ricardo Barbosa anunciou seu apoio ao futuro candidato. “Estarei empenhado acompanhando a caminhada de Efraim Filho rumo ao Senado Federal, com a certeza do sucesso”, diz com perseverança.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe