Diferente do presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, o deputado estadual Renato Gadelha, que além de ser do mesmo partido é também da mesma família que  do dirigente abriu o jogo e revelou, durante entrevista nesta terça-feira (19), que a tendência do partido é firmar apoio ao senador Maranhão (MDB) na disputa pelo Governo da Paraíba, nas eleições deste ano. 

A revelação do parlamentar foi feita durante evento que confirmou o nome do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) como pré-candidato ao Senado Federal.

Apesar de Lucélio ainda não está descartado, Renato ressaltou que a candidatura de Maranhão apresenta mais vontade e deve acabar sendo a opção da Paraíba e do PSC também.

“Ele (Manoel) não podia esperar mais tempo e veio aqui mostrar sua coragem de ser candidato ao Senado. Mas a desistência de Lira não interfere na ligação PSC, PV e poderá ser avaliado se houver um convite para a participação na chapa a gente pensar, mas eu já soube que teria outras candidaturas do PSD para substituir Lira na chapa. Nossa tendência maior é ficar com o MDB. Maranhão Está mostrando mais vontade”, disse Renato.

O senador José Maranhão (MDB) já convidou o empresário Dalton Gadelha para ser candidato a vice-governador em sua chapa.

Ele ainda destacou que o PSC pode ter os nomes de Dalton Gadelha e de Manoel Júnior na chapa majoritária.

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Conversa entre Tovar e Romero deve bater martelo sobre retorno de tucano à PMCG e vacância na ALPB

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), comentou em entrevista a uma emissora de Campina nesta segunda-feira (21), a especulação de que assumiria uma secretaria na gestão do prefeito Romero…

PSDB Mulher realiza encontro no próximo domingo, em João Pessoa

O PSDB Mulher realiza no próximo domingo (27), em João Pessoa, um encontro para discutir o cenário político estadual e os desafios da representação feminina. O evento que acontece no…