Por pbagora.com.br

Diferente do presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, o deputado estadual Renato Gadelha, que além de ser do mesmo partido é também da mesma família que  do dirigente abriu o jogo e revelou, durante entrevista nesta terça-feira (19), que a tendência do partido é firmar apoio ao senador Maranhão (MDB) na disputa pelo Governo da Paraíba, nas eleições deste ano. 

A revelação do parlamentar foi feita durante evento que confirmou o nome do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) como pré-candidato ao Senado Federal.

Apesar de Lucélio ainda não está descartado, Renato ressaltou que a candidatura de Maranhão apresenta mais vontade e deve acabar sendo a opção da Paraíba e do PSC também.

“Ele (Manoel) não podia esperar mais tempo e veio aqui mostrar sua coragem de ser candidato ao Senado. Mas a desistência de Lira não interfere na ligação PSC, PV e poderá ser avaliado se houver um convite para a participação na chapa a gente pensar, mas eu já soube que teria outras candidaturas do PSD para substituir Lira na chapa. Nossa tendência maior é ficar com o MDB. Maranhão Está mostrando mais vontade”, disse Renato.

O senador José Maranhão (MDB) já convidou o empresário Dalton Gadelha para ser candidato a vice-governador em sua chapa.

Ele ainda destacou que o PSC pode ter os nomes de Dalton Gadelha e de Manoel Júnior na chapa majoritária.

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ANÁLISE – Começa o jogo sujo: (ouça) áudios atribuídos à bandidagem sugerem uma armação contra Nilvan Ferreira

Começa o jogo sujo da campanha. Pelo menos ao que tudo indica… A coisa tem contornos de armação contra a pré-candidatura do comunicador Nilvan Ferreira (MDB): A coluna recebeu, nesta…

Ana Cláudia se reúne com pré-candidatos do PTB e defende propostas

A pré-candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia Vital, se reuniu, na noite desta segunda-feira (10), com pré-candidatos a vereadores pelo PTB. O partido foi o primeiro…