A Paraíba o tempo todo  |

Aliado desqualifica pedido de CPI e desabafa

 Rebatendo as insinuações do deputado estadual Janduhy Carneiro (PEN) que pretende instalar CPI na Assembleia para apurar os supostos gastos irregulares da Granja Santana, o secretário chefe do Governo do Estado, deputado estadual licenciado Adriano Galdino (PSB) revelou em entrevista ao PB Agora não acreditar que a investigação terá frutos.

“Todas as CPIs da Casa não trouxeram nada, pois tiveram uma motivação política com o intuito de denegrir a imagem do Governo e do próprio governador Ricardo Coutinho” declarou Galdino.

O deputado falou ainda que não existe motivação para que sejam investigados os gastos na granja, pois todas as operações realizadas pelo Governo, segundo ele, são legítimas.

“A granja não tem autorização para fazer compras. Quem faz compras é a Casa Civil” pontuou Adriano.

Na opinião do Secretário, o deputado Janduhy Carneiro está equivocado e querendo prejudicar o governador Ricardo Coutinho.

Além disso, o deputado licenciado defendeu a união da classe política para que a Paraíba pudesse continuar a crescer.

“Um conselho que dou aos deputados é que possamos dar as mãos e juntos possamos buscar o melhor para todos” concluiu Galdino.

 

Thatiane Sonally com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe