Aliado de Vené defende Romero sobre declaração polêmica, mas não descarta apuração:“Lugar de ladrão é na cadeia”
O deputado Raniery Paulino (PMDB) defendeu o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) sobre a polêmica declaração do tucano que disse em entrevista a imprensa que na gestão de Veneziano ‘só tinha ladrão’.
Segundo o parlamentar, esse não é o comportamento tradicional do prefeito, no entanto, essa atitude pode estar ligada a algum jogo de interesse que ele deve estar se prestando.
“Não é do estilo de Romero fazer essas declarações. Ele sempre foi muito equilibrado e de comportamento moderado. Eu não sei que papel ele está se prestando quando faz uma acusação desse tipo sem mostrar nomes e ferindo até companheiros dele de gestão, já que alguns fizeram parte da administração anterior. Será que não foi extremamente deselegante”, destacou.
Raniery informou que a Paraíba quer saber quem são esses tais ladrões e se eles existem que sejam levados para a cadeia.
“Agora a Paraíba vai cobrar que ele diga quem são estes ladrões para irem para a cadeia. Se existem criminosos eles têm que ser presos. Não sei se Romero está se prestando a esse serviço, prezando um interesse maior. Eu espero que não”, desabafou.
Entenda o caso:
Romero faz avaliação severa sobre a gestão de Vené
Vené rebate criticas de Romero e o chama de ‘desequilibrado’
Vanessa de Melo
PB Agora








