Aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSD), o vereador Alexandre do Sindicato (PHS),tem surpreendido com suas declarações polêmicas. Depois de defender uma aproximação institucional, do governador João Azevedo (PSB) com Romero, o governista agora projetou uma candidatura a PMCG em 2020, aliada do Palácio da Redenção.

De acordo com o vereador, há diversos possíveis nomes em seu grupo que podem se candidatar à Prefeitura de Campina Grande.
Um dos nomes mencionados por ele é o do secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, que é filiado ao PSB, partido de oposição ao prefeito Romero Rodrigues.

– Eu aposto nos nomes do meu grupo, deputado Manoel Ludgério, aposto no deputado Tovar, no deputado Bruno, e no secretário Dr. Geraldo, que pra mim hoje, é um nome técnico, não político, mas que conhece a realidade da cidade, diferentemente de outros – completou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…