Aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSD), o vereador Alexandre do Sindicato (PHS),tem surpreendido com suas declarações polêmicas. Depois de defender uma aproximação institucional, do governador João Azevedo (PSB) com Romero, o governista agora projetou uma candidatura a PMCG em 2020, aliada do Palácio da Redenção.

De acordo com o vereador, há diversos possíveis nomes em seu grupo que podem se candidatar à Prefeitura de Campina Grande.
Um dos nomes mencionados por ele é o do secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, que é filiado ao PSB, partido de oposição ao prefeito Romero Rodrigues.

– Eu aposto nos nomes do meu grupo, deputado Manoel Ludgério, aposto no deputado Tovar, no deputado Bruno, e no secretário Dr. Geraldo, que pra mim hoje, é um nome técnico, não político, mas que conhece a realidade da cidade, diferentemente de outros – completou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crise no PT: ala diverge de Jackson sobre apoio a RC nestas eleições em JP

O presidente reeleito do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, pelo visto, não tem sua visão de apoio da sigla ao ex-governador Ricardo Coutinho a prefeitura municipal de João…

Presidente do PT-CG diz que partido deve ter candidatura própria

O Partido dos Trabalhadores (PT), deve ter candidatura própria em Campina Grande nas eleições deste ano, e encabeçar uma ampla frente em oposição ao candidato a ser apresentado pelo prefeito…