A Paraíba o tempo todo  |

Aliado de Romero projeta candidatura de secretário de João a PMCG em 2020

Aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSD), o vereador Alexandre do Sindicato (PHS),tem surpreendido com suas declarações polêmicas. Depois de defender uma aproximação institucional, do governador João Azevedo (PSB) com Romero, o governista agora projetou uma candidatura a PMCG em 2020, aliada do Palácio da Redenção.

De acordo com o vereador, há diversos possíveis nomes em seu grupo que podem se candidatar à Prefeitura de Campina Grande.
Um dos nomes mencionados por ele é o do secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, que é filiado ao PSB, partido de oposição ao prefeito Romero Rodrigues.

– Eu aposto nos nomes do meu grupo, deputado Manoel Ludgério, aposto no deputado Tovar, no deputado Bruno, e no secretário Dr. Geraldo, que pra mim hoje, é um nome técnico, não político, mas que conhece a realidade da cidade, diferentemente de outros – completou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe