Categorias: Política

Aliado de Romero garante estar ‘junto & misturado’ com ex-prefeito seja qual for sua decisão

PUBLICIDADE

O suplente de vereador Márcio Melo que, até recentemente esteve ocupando cadeira na Câmara Municipal de Campina Grande na condição de vice-presidente do Poder Legislativo, disse hoje que qualquer que seja a decisão do ex-prefeito Romero Rodrigues ele estará ao seu lado e torce para que todos se unam nesse propósito, considerando a lealdade, espírito público e discernimento do ex-chefe do Executivo campinense.

Márcio Melo acentua que, a política deve ser feita na base na conversação, do diálogo, como forma de atender aos anseios da população. Destaca que acompanha Romero há cerca de 30 anos e sabe do caráter, da personalidade e tem conhecimento de que ele quer o melhor para Campina Grande e para a Paraíba como um todo.

Assinala que, independente em qual cargo dispute estará acompanhando Romero.  “Acreditamos na conduta, no seu caráter, tendo demonstrado a sua lealdade e competência em ter administrado Campina Grande com grande êxito durante 8 anos, e isso tudo o credencia, e espera que todo o seu grupo continue unido em um só propósito que é o melhor para o Município e o Estado, além de ter a possibilidade das melhores escolhas para atender aos reclamos da população”.

Assevera que decisão que ele tomar estará ao seu lado, defendendo e engrossando as fileiras, seja numa possível candidatura a deputado federal, a governador, a vice-governador, a senador, ou qualquer que seja a possibilidade.

Márcio acredita que, não se pode antecipar os acontecimentos, porém ressalta que a Oposição, de deputados, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e demais lideranças comunitárias e políticas, além da população se unirão na disputa do ano vindouro.  Ele destaca que, é comum que as pessoas tenham estilo próprio no dia a dia da política e manifestem democraticamente as suas opiniões, suas expectativas e vontades em prol do desenvolvimento do nosso Estado e contribuam no debate democrático. “Sem, entretanto, tentar desqualificar os companheiros, com ansiedade, tentando antecipar as eleições há mais de um ano do pleito. O que se deve fazer é unir o grupo em torno do nome de Romero, além de reunir as bases, e juntar a todos com um objetivo comum, debatendo os problemas de interesse da sociedade”, ensina.

Segundo Márcio, Romero é um homem honesto, com grande habilidade e gentileza na condução  dos acontecimentos no dia a dia, sempre respeitando o posicionamento de cada um, a individualidade das demais pessoas, e acima de tudo aberto ao diálogo e as sugestões manifestadas democraticamente.

Melo ressalta o reconhecimento do trabalho de Romero à frente da Prefeitura campinense, sucedido com êxito pelo prefeito Bruno Cunha Lima, especialmente pelo êxito com a construção e concretização do Complexo Aluízio Campos e avanços na área social, saúde, cultura, educação, agricultura e outros setores.

Da Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Centro de Convenções de João Pessoa está entre os sete maiores do país

Localizado no Polo Ecoturístico do Cabo Branco, o Centro de Convenções de João Pessoa é…

17 de maio de 2024

Opinião: Aqui todos sofrem!

Dias duros e difíceis são os vividos nessas três últimas semanas no estado do Rio…

17 de maio de 2024

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

O Santander Brasil, em parceria com a Academia de Finanças Rafael Toro, oferece 3 mil…

17 de maio de 2024

Polícia prende quatro suspeitos de ataque a tiros em comunidade de Lucena, no Litoral Norte

Na tarde desta sexta-feira (17), a Polícia Militar realizou uma operação para pender o bando…

17 de maio de 2024

Vídeo: Moradores de Patos lançam campanha denunciando a existência de muitos buracos nas ruas da cidade

Por meio das redes sociais, moradores da cidade de Patos, estão divulgando uma campanha para…

17 de maio de 2024

João Pessoa registra 35,58 mm de chuvas em 12 horas e Defesa Civil monitora áreas de risco

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec-JP) monitora, in loco, as áreas de…

17 de maio de 2024