Mesmo após as eleições, aliado cotado para ocupar 1º escalão de RC alfineta José Maranhão: “A PB está mandando pra casa o último dos coronéis”

Militante do PT e integrante da equipe de transição do governo Ricardo Coutinho (PSB), o empresário Walter Aguiar, demonstrou, em entrevista nesta quinta-feira (25), na Rádio Tambaú FM, que as mágoas e os enfrentamentos com os adversários na última campanha eleitoral ainda não foramdigeridos.
 

Num determinado instante da entrevista, Walter estabeleceu uma diferenciação entre os dois modelos de gestão, não se conteve e atacou o governador José Maranhão (PMDB), derrotado no último pleito.
 

“A Paraíba está mandando pra casa o último dos coronéis da política paraibana”, disparou.
 

Walter Aguiar fundamentou seu raciocínio dizendo que a Paraíba está vivendo um novo tempo e que a palavra “mudança” será bastante adotada pelo futuro governo que se instala no próximo ano.
 

“A sociedade escolheu quem pensa em um futuro melhor e tem respeito pela coisa pública”, explicou.Por fim o integrante da transição disse que Ricardo Coutinho e a sua equipe tem um desafio de mudar e mexer com a estrutura desse estado.
 

“A nossa comissão tem como coordenador o nosso governador que está bem informado do que está acontecendo e estão sendo feito relatórios sintéticos em que ele toma conhecimento de todos os problemas da Paraíba e devemos ter uma reunião com ele até esta sexta”, concluiu.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…