A Paraíba o tempo todo  |

Aliado de RC ainda alfineta Maranhão

Passada as eleições, aliado cotado para ocupar 1º escalão de RC ainda alfineta José Maranhão: “A PB está mandando pra casa o último dos coronéis”

Mesmo após as eleições, aliado cotado para ocupar 1º escalão de RC alfineta José Maranhão: “A PB está mandando pra casa o último dos coronéis”

Militante do PT e integrante da equipe de transição do governo Ricardo Coutinho (PSB), o empresário Walter Aguiar, demonstrou, em entrevista nesta quinta-feira (25), na Rádio Tambaú FM, que as mágoas e os enfrentamentos com os adversários na última campanha eleitoral ainda não foramdigeridos.
 

Num determinado instante da entrevista, Walter estabeleceu uma diferenciação entre os dois modelos de gestão, não se conteve e atacou o governador José Maranhão (PMDB), derrotado no último pleito.
 

“A Paraíba está mandando pra casa o último dos coronéis da política paraibana”, disparou.
 

Walter Aguiar fundamentou seu raciocínio dizendo que a Paraíba está vivendo um novo tempo e que a palavra “mudança” será bastante adotada pelo futuro governo que se instala no próximo ano.
 

“A sociedade escolheu quem pensa em um futuro melhor e tem respeito pela coisa pública”, explicou.Por fim o integrante da transição disse que Ricardo Coutinho e a sua equipe tem um desafio de mudar e mexer com a estrutura desse estado.
 

“A nossa comissão tem como coordenador o nosso governador que está bem informado do que está acontecendo e estão sendo feito relatórios sintéticos em que ele toma conhecimento de todos os problemas da Paraíba e devemos ter uma reunião com ele até esta sexta”, concluiu.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe