A Paraíba o tempo todo  |

Aliado de Maranhão nega desistência e dá o tom da entrevista coletiva desta quinta: "O que eu sei é que ele estará no segundo turno"

O candidato a senador na chapa de José Maranhão, o ex-governador Roberto Paulino (MDB), garantiu durante entrevista na tarde desta quinta-feira (16), que o senador não irá desistir de sua candidatura ao governo do Estado.

Tampouco apoiar outro candidato na disputa. Segundo Paulino, para ele o que há de concreto hoje é que Maranhão estará no segundo turno das eleições no estado.

"Tudo o que eu sei é que está havendo pressão dos partidos poderosos em desestabilizar a candidatura de Zé mas não vão conseguir. Maranhão está bem de saúde, bem politicamente e com certeza estará no segundo turno" disse.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe