Alçado a condição de titular da Câmara de Campina a partir de 2011, aliado do vice-governador eleito Rômulo detona diplomação de Wilson Santiago

Mesmo caindo de paraquedas e sem fazer muito esforço para ajudar a eleger a vereadora Daniella Ribeiro (PP) a deputada estadual, o seu suplente João Dantas declarou, via Twitter, toda sua revolta e indignação com a decisão da Justiça Eleitoral a respeito do registro de candidatura de um dos seus maiores aliados, o senador mais bem votado da Paraíba, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

João Dantas é um dos melhores amigos de Cássio Cunha Lima e aliado do vice-governador Rômulo Gouveia. Ele já foi vereador em Campina Grande e agora irá assumir a vaga deixada por Daniella Ribeiro na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG).

João Dantas conclama ainda que se faça hoje, (17), um dia de protestos no Twitter.

Confira abaixo os posts feitos pelo vereador João Dantas:

""

 

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lula pede que STF compartilhe as conversas da Vaza Jato

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apresentou nesta terça-feira (13) um habeas corpus para que o ministro do STF Alexandre de Moraes divulgue as conversas em…

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…