A Paraíba o tempo todo  |

Aliado de Aguinaldo, Galego não vê dificuldade em apoiar chapa com João e já fala em solução para que todos marchem unidos

O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, confirmou, nesta terça-feira (14), presença amanhã no anúncio da pré-candidatura ao Senado Federal do deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), mas adiantou que não tem definição ainda quanto ao Governo do Estado, apesar de não apontar dificuldade para um eventual apoio à reeleição do governador João Azevedo.

O parlamentar explicou, no entanto, que ainda precisa de uma conversa com o governador João para bater o martelo sobre o apoio para sucessão estadual.

“Ainda não está definido o apoio para sucessão estadual até porque não tive nenhuma conversa com o governador. Mas vamos sentar, vamos conversar e espero que posamos encontrar uma solução, porque cada região tem suas diferenças políticas, mas isso não é problema. Estou aqui para ajudar o partido naquilo que seja melhor para o projeto da legenda que é fazer Aguinaldo senador e com certeza encontraremos uma solução que dê certo para que todos possamos seguir juntos nas eleições desse ano”, ressaltou.

Conforme Galego, houve reuniões no último final de semana e lá ficou definido que Aguinaldo será o senador na chapa de João. Ele disse ainda que como soldado da sigla, manterá seu compromisso com o partido até o fim.
As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe