A Paraíba o tempo todo  |

Aliado condena antecipação do pleito, mas aponta como correta estratégia de João: “Está juntando os maiores líderes da PB”

Um dos entusiastas do racha entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o senador Veneziano Vital (MDB), o deputado estadual Tião Gomes (Avante) adotou um discurso contrário à antecipação do debate político com vistas às eleições estaduais de 2022 e disse que essa discussão tem, até mesmo, prejudicado os próprios políticos.


“Nós temos um comandante e esse comandante sem sombra de dúvidas é o governador João Azevêdo. Nisso tudo só está uma questão – essa antecipação política é péssima para Paraíba. Nós hoje estamos vivendo um momento político sem necessidade. João procurando trabalhar e não foi João que ocasionou isso. Essa antecipação foi provocada pelo senador Veneziano e pelo deputado Efraim Filho, que não precisava trazer a eleição de 2022 para 2021. Isso tem causado grandes transtornos a nós políticos, porque nós no lugar de estarmos preocupados em observar, trabalhar e ajudar os municípios, estamos agora preocupados em formar chapa – que não existe isso. Está muito cedo”, alegou.


Apesar da análise, Tião aponta que João não teve como driblar o debate e está agindo corretamente no atual cenário, tentando unir as maiores lideranças da Paraíba.


“Agora João está fazendo a coisa certa, está juntando os maiores líderes da Paraíba ao seu lado, e isso não está errado. Você olha a grandeza de um Cícero Lucena, de um Romero Rodrigues, de um Aguinaldo Ribeiro e João está tentando fazer essa união justamente agora porque ele está sendo obrigado pela iniciativa de alguns de antecipar essa eleição. João está correto, mas não tinha necessidade de fazer isso (antecipar o debate)”, pontuou.

A declaração de Tião Gomes repercutiu em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (28).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe