A Paraíba o tempo todo  |

Aliada polêmica de RC é cotada para assumir Secretaria de Saúde

ESCOLHA POLÊMICA: mesmo sob críticas ferrenhas, antiga aliada de Ricardo Coutinho é nome quase certo para assumir uma das mais importantes secretarias do Estado

ESCOLHA POLÊMICA: mesmo sob críticas ferrenhas, aliada antiga de RC é nome certo para assumir uma das mais importantes secretarias do Estado

Um nome bastante polêmico está em alta mais uma vez para auxiliar o socialista Ricardo Coutinho (PSB), desta vez no Governo do Estado. Trata-se da farmacêutica Roseana Meira, atual secretária de Saúde de João Pessoa.

Tida como uma figura de posições fortes e muitas vezes duras, Meira conta com um destacado prestígio na cúpula ricardista, colocada entre os que fazem parte “da cota pessoal do novo governador”, como relatou uma fonte próxima ao grupo.

Esta identidade com Ricardo Coutinho vem fazendo de Roseana Meira nome certo para a equipe do próximo governo. Basta lembrar que a farmacêutica se manteve secretária durante toda a permanência de Coutinho à frente da PMJP, mesmo bombardeada por críticas (fruto de suas posições firmes, muitas vezes interpretadas como grosseiras).

Expectativas próximas do fim

O governador eleito anunciou, durante solenidade de diplomação, que irá divulgar o nome de todos que irão compor sua equipe de secretários. Repetindo a inovadora iniciativa de fazer o anuncio via Twitter, o socialista afirmou que não o fará de uma vez, mas por partes: pasta a pasta, como fez com a Secretaria de Segurança Pública.
 

PB  Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe