ESCOLHA POLÊMICA: mesmo sob críticas ferrenhas, aliada antiga de RC é nome certo para assumir uma das mais importantes secretarias do Estado

Um nome bastante polêmico está em alta mais uma vez para auxiliar o socialista Ricardo Coutinho (PSB), desta vez no Governo do Estado. Trata-se da farmacêutica Roseana Meira, atual secretária de Saúde de João Pessoa.

Tida como uma figura de posições fortes e muitas vezes duras, Meira conta com um destacado prestígio na cúpula ricardista, colocada entre os que fazem parte “da cota pessoal do novo governador”, como relatou uma fonte próxima ao grupo.

Esta identidade com Ricardo Coutinho vem fazendo de Roseana Meira nome certo para a equipe do próximo governo. Basta lembrar que a farmacêutica se manteve secretária durante toda a permanência de Coutinho à frente da PMJP, mesmo bombardeada por críticas (fruto de suas posições firmes, muitas vezes interpretadas como grosseiras).

Expectativas próximas do fim

O governador eleito anunciou, durante solenidade de diplomação, que irá divulgar o nome de todos que irão compor sua equipe de secretários. Repetindo a inovadora iniciativa de fazer o anuncio via Twitter, o socialista afirmou que não o fará de uma vez, mas por partes: pasta a pasta, como fez com a Secretaria de Segurança Pública.
 

PB  Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: sem Manoel Jr, Lucas Romão lidera disputa em Pedras de Fogo

Em um cenário sem o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (SD), o secretário de Infraestrutura Lucas Romão aparece como líder da pesquisa de intenção de voto, realizada pelo Instituto…

João prega continuidade no trabalho e evita polemizar sobre críticas de RC

Durante solenidade do governo nesta segunda-feira (09) o governador João Azevêdo evitou alimentar picuinhas e não polemizou a respeito das críticas desferidas contra ele pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). João…