Para a pré-candidatura a governadora a atual vice-governadora, Lígia Feliciano. O PDT continua o processo de diálogos com outros partidos na tentativa de viabilizar o nome de Lígia. Até o momento, nenhum nome foi cogitado para a formação. Sendo assim, existe disponível as vagas de vice-governador e as duas de senador. Para  ela, as atuais obras do Governo do Estado, são dela e de Ricardo Coutinho (PSB).

“Eu e o atual governador unimos forças e fomos eleitos juntos para o Governo da Paraíba. Essa união obteve mais de um milhão de votos e foram essas paraibanas e esses paraibanos que somados possibilitaram a atual gestão”, disse Lígia Feliciano.

Ela reforçou a necessidade da continuidade e melhoria do trabalho, além do apoio para fortalecer a sua pré-candidatura. “As forças da continuidade precisam ampliar esse apoio ao máximo, trazendo todos que querem o bem da Paraíba para participar dessa ideia”, disse.

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STF nega pedido de Berg Lima para retorno à Prefeitura de Bayeux

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Tofolli negou o pedido de suspensão de liminar apresentado pelo prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima para retorno ao cargo no Executivo…

Presidente do PT-PB aponta “guerra das oligarquias” dentro do grupo de Romero

Por meio das suas redes sociais o presidente estadual do PT-PB Jackson Macedo voltou ontem (09), a usar uma matéria do portal, para expressar seu lamentos sobre o que estipulou…