A Paraíba o tempo todo  |

Aliada dos Santiagos assume o Republicanos em JP e sinaliza chance de migração do grupo

A aliada do grupo dos Santiagos na Paraíba a jornalista Nena Martins foi confirmada como nova presidente do Diretório Municipal do Republicanos, em João Pessoa. Ela ocupa atualmente a Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres da Prefeitura da Capital.

Nena Martins é aliada do deputado federal Wilson Santiago e do seu filho o deputado estadual Wilson Filho. Ela ocupou era a presidente do PTB Mulher na Paraíba na gestão do parlamentar à frente da legenda, antes de Nilvan Ferreira assumir o comando do partido no Estado.

Nos bastidores se dá que, a jornalista foi escolhida para presidir o Republicanos por indicação do próprio Wilson Santiago, que deverá confirmar a filiação na legenda dele e do filho, e de outras lideranças de seu agrupamento político, na próxima janela partidária, no mês de março.

O Republicanos é presidido no Estado pelo deputado federal Hugo Motta. Além de Nena Martins, continuam na Executiva Municipal em João Pessoa, o deputado estadual Jutay Menezes e o vereador da Capital, Bispo José Luiz.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe