Alheio a crise interna do PSB, o deputado federal Damião Feliciano (PDT), voltou a defender a unificação das oposições, contra o grupo do prefeito Romero Rodrigues (PSD), nas eleições municipais de 2020.

Esposo da vice governadora Lígia Feliciano (PSD), Damião afirmou que a oposição tem grandes nomes para disputar a PMCG, e ressaltou a importância do diálogo entre a classe política oposicionista..

– A gente que discutir com o grupo de Veneziano o de Inácio Falcão. Nós precisamos ter a maturidade para saber o que é melhor para Campina Grande, e o crescimento dessa cidade – afirmou.

Damião Feliciano ainda enfatizou a presença do PDT frente às discussões que definirão os nomes e dos prefeitáveis

– O PDT participará das discussões sem dúvida nenhuma, até porque, o partido, além de mim, ainda tem a vice-governadora Lígia Feliciano, que representa não só essa cidade [Campina Grande], mas também todas as mulheres da Paraíba – afirmou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Eliza estimula suicídio e recrimina discussão sobre violência contra mulher

O cuidado quando se escreve sobre algo ou alguém requer, antes de tudo, certa parcialidade, pois entendo que ser imparcial por completo é algo fantasioso e humanamente impossível de ser…

Julian desqualifica acusações de ex-dirigente do PSL/SE: “Não é ninguém”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL/PB, reagiu, nesta terça-feira (22), às declarações do ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela, contra ele – sobre um suposto complô na legenda…