A Paraíba o tempo todo  |

Alheio a crise interna do PSB, Damião Feliciano foca defesa em união das oposições em CG

Alheio a crise interna do PSB, o deputado federal Damião Feliciano (PDT), voltou a defender a unificação das oposições, contra o grupo do prefeito Romero Rodrigues (PSD), nas eleições municipais de 2020.

Esposo da vice governadora Lígia Feliciano (PSD), Damião afirmou que a oposição tem grandes nomes para disputar a PMCG, e ressaltou a importância do diálogo entre a classe política oposicionista..

– A gente que discutir com o grupo de Veneziano o de Inácio Falcão. Nós precisamos ter a maturidade para saber o que é melhor para Campina Grande, e o crescimento dessa cidade – afirmou.

Damião Feliciano ainda enfatizou a presença do PDT frente às discussões que definirão os nomes e dos prefeitáveis

– O PDT participará das discussões sem dúvida nenhuma, até porque, o partido, além de mim, ainda tem a vice-governadora Lígia Feliciano, que representa não só essa cidade [Campina Grande], mas também todas as mulheres da Paraíba – afirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe