Alheio a crise interna do PSB, o deputado federal Damião Feliciano (PDT), voltou a defender a unificação das oposições, contra o grupo do prefeito Romero Rodrigues (PSD), nas eleições municipais de 2020.

Esposo da vice governadora Lígia Feliciano (PSD), Damião afirmou que a oposição tem grandes nomes para disputar a PMCG, e ressaltou a importância do diálogo entre a classe política oposicionista..

– A gente que discutir com o grupo de Veneziano o de Inácio Falcão. Nós precisamos ter a maturidade para saber o que é melhor para Campina Grande, e o crescimento dessa cidade – afirmou.

Damião Feliciano ainda enfatizou a presença do PDT frente às discussões que definirão os nomes e dos prefeitáveis

– O PDT participará das discussões sem dúvida nenhuma, até porque, o partido, além de mim, ainda tem a vice-governadora Lígia Feliciano, que representa não só essa cidade [Campina Grande], mas também todas as mulheres da Paraíba – afirmou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Calvário: Ricardo Coutinho e mais 34 são notificados pelo TJPB

O desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, Ricardo Vital de Almeida, notificou o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho e mais 34 denunciados pelo Ministério Público estadual na última fase…

Veja traz que Governo Bolsonaro vasculha contratos da Globo com celebridades

A coluna Radar da revista Veja, trouxe na sua coluna desta sexta-feira (17), que  alvo de ameaças de Jair Bolsonaro, a Globo está no centro de uma forte fiscalização da…