Visivelmente chateado por ter o seu requerimento propondo votos de aplauso a Assembléia Legislativa por aprovar voto de repúdio ao governador Ricardo Coutinho, derrotado, o vereador campinense Alexandre do Sindicato (PROS), fez um desabafo surpreendente.
Em entrevista à Rádio Caturité, ele criticou a postura dos vereadores da Câmara Municipal de Campina Grande, e em especial o governo de Ricardo Coutinho. Segundo ele sempre que se fala em RC a Câmara de Vereadores “amarela”.
Na sessão de ontem os vereadores de Campina Grande, se posicionaram contra o requerimento a favor da nota de repúdio dada ao governo de Ricardo Coutinho, pela Assembléia Legislativa.
Alexandre afirmou ter estranhado a posição dos colegas, que se dizem oposição a gestão atual do governo, e salientou que o requerimento em momento nenhum era de repúdio ao governador e sim em reconhecimento ao feito da Assembléia Legislativa.
– Me parece que toda vez que nós falamos no governador Ricardo Coutinho, a Câmara de Campina Grande amarela – alfinetou o vereador.
Por fim, o parlamentar declarou o que acha ser uma má postura do governador, que segundo ele "demitiu 36 mil pais de famílias, prometeu maternidades em cada município e sucateou Campina Grande." " Estamos indo na contramão da opinião pública – finalizou.
Severino Lopes
PBAgora
O “homem gol” está chegando. A diretoria do Treze confirmou a contratação do atacante Rafael Tanque. O atleta…
Na tarde de ontem (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), comunicou que um trecho da…
A Prefeitura de João Pessoa e a Prefeitura de Campina Grande definiram o calendário de…
O bloco Muriçocas do Miramar, um dos símbolos mais tradicionais do pré-carnaval de João Pessoa,…
Conhecido por provocar aumento das temperaturas e mudanças no regime de chuvas, especialmente com redução…
Uma decisão ontem (10), da 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou, o…