Por pbagora.com.br

O vice-presidente da República, José Alencar, começa nesta sexta-feira (7) a terceira etapa do tratamento contra o câncer. Nesta quinta (7), ele fez exames no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

 

Estou confiante”, disse, ao sair do hospital. Os médicos de Alencar afirmaram que a avaliação preliminar é de que o remédio está ajudando a diminuir o crescimento do tumor.

 

Alencar fez exames de imagem no hospital como parte do tratamento experimental a que se submete. Alencar chegou ao Brasil na madrugada desta quinta, vindo dos Estados Unidos. No dia 24 de julho, o vice-presidente se submeteu a sua 15ª cirurgia. Ele luta há 12 anos contra um câncer no abdômen.

 

G1

Notícias relacionadas

João Azevêdo avalia como positiva candidatura de Huck à presidência em 2022

O governador João Azevêdo comentou na tarde desta segunda-feira (19) durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o aceno que o presidente do Cidadania, fez à candidatura do comunicador Luciano Huck…

Câmara Criminal mantém condenação de ex-prefeito de Nova Floresta

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve a condenação do ex-prefeito de Nova Floresta, João Elias da Silveira Neto Azevedo. Na sentença, proferida pelo Juízo da 2ª…