O prefeito do município de Puxinanã, Felipe Coutinho, do PRB, anunciou, nesta sexta-feira (29), que se afastará do mandato durante 16 dias. A alegação foi apenas de motivos pessoais. Quem assume o mandato em seu lugar é o presidente da Câmara Municipal da cidade Luiz do Nascimento, o “Didi da Farinha”.

“Estamos prontos para qualquer desafio. Será uma licença breve, em poucos dias o gestor estará de volta” comentou Didi. Com a licença de Felipe, a Câmara de Puxinanã será liderada pelo vereador Carlinhos de Sambaia”, explicou.

A ausência já ocorre na próxima segunda-feira, dia 02 de dezembro. O ofício foi encaminhado à Câmara de Vereadores nesta manhã. As informações são do jornalista Márcio Rangel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Volta do São João de Patos causa polêmica na Câmara Municipal

Uma polêmica deve entrar em votação nesta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Patos, trata-se do projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que autoriza a abertura de um…

“Não tenho ganância pelo poder” diz secretário de Saúde sobre disputar PMCG

Apesar de ter seu nome cogitado como uma das opções do grupo do governador João Azevêdo, para a disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, o secretário de Estado da…