O prefeito do município de Puxinanã, Felipe Coutinho, do PRB, anunciou, nesta sexta-feira (29), que se afastará do mandato durante 16 dias. A alegação foi apenas de motivos pessoais. Quem assume o mandato em seu lugar é o presidente da Câmara Municipal da cidade Luiz do Nascimento, o “Didi da Farinha”.

“Estamos prontos para qualquer desafio. Será uma licença breve, em poucos dias o gestor estará de volta” comentou Didi. Com a licença de Felipe, a Câmara de Puxinanã será liderada pelo vereador Carlinhos de Sambaia”, explicou.

A ausência já ocorre na próxima segunda-feira, dia 02 de dezembro. O ofício foi encaminhado à Câmara de Vereadores nesta manhã. As informações são do jornalista Márcio Rangel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim diz que rompimento do DEM com Bolsonaro não foi discutido pelo partido

Essa semana, após as últimas declarações do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido, sobre o coronavírus, principalmente o polêmico pronunciamento em que ele desconsidera a gravidade do avanço do…

Líderes da situação e oposição na ALPB falam sobre a importância da união das forças contra o Covid-19

Neste momento, de pandemia coronavírus (Covid-19), esta doença provocou pelo menos um fator positivo na politica, que é a união de forças contra a doença. Um exemplo disso, foi a…