A Paraíba o tempo todo  |

Alegando questões pessoais, prefeito de Puxinanã se afasta do cargo

O prefeito do município de Puxinanã, Felipe Coutinho, do PRB, anunciou, nesta sexta-feira (29), que se afastará do mandato durante 16 dias. A alegação foi apenas de motivos pessoais. Quem assume o mandato em seu lugar é o presidente da Câmara Municipal da cidade Luiz do Nascimento, o “Didi da Farinha”.

“Estamos prontos para qualquer desafio. Será uma licença breve, em poucos dias o gestor estará de volta” comentou Didi. Com a licença de Felipe, a Câmara de Puxinanã será liderada pelo vereador Carlinhos de Sambaia”, explicou.

A ausência já ocorre na próxima segunda-feira, dia 02 de dezembro. O ofício foi encaminhado à Câmara de Vereadores nesta manhã. As informações são do jornalista Márcio Rangel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe