FARPAS: Aldemir diz que não é subordinado a Lindolfo e insinua que colega é mentiroso
Depois da polêmica de que parlamentares estariam impedindo a entrada de colegas ao plenário da Assembleia Legislativa e que a pauta estava travada por falta de quórum governista para votar as matérias, o deputado José Aldemir (DEM) foi em defesa dos ausentes e dos que estão barrando pares e assim dificultando votações. Comentou ainda sobre sua insubordinação ao líder da base governista, Lindolfo Pires e criticou o companheiro de partido dizendo que ele falta com a verdade.
“A ausência dos deputados não é proposital. Eles estavam viajando ou com algum problema de ordem pessoal. E em relação à obstrução da votação, isso é natural em qualquer parlamento. Eu não sou subordinado ao líder governista, Lindolfo Pires. Não me conduzo com essas condições de liderança. Minhas decisões são independentes”, explica Aldemir.
E complementa sua opinião afirmando que Lindolfo falta com a verdade: “Eu estava numa sala ao lado do plenário com o deputado Janduhy Carneiro e com isso, próximo ao local de votações. Na hora de contar os deputados presentes ele não contou conosco, mas já tínhamos dado nosso nome e estávamos na contegem. Lidolfo disse que deputados estavam barrando nossa entrada no plenário, mas com isso ele falta com a verdade, ele cometeu mais um erro”, salienta o deputado Aldemir.
Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima
PB Agora
A capital paraibana se prepara para voltar a ser o centro das atenções dos esportes…
O atacante paraibano Tiquinho Soares está de casa nova para a sequência da temporada 2026.…
O governador João Azevêdo transmitiu, na manhã deste sábado (21), o cargo para o vice-governador…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai dar apoio operacional, neste…
A ex-prefeita de Bayeux Sara Cabral (MDB) reconquistou, através da Justiça Eleitoral, os seus direitos…
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…