A Paraíba o tempo todo  |

Alckmin volta a defender investigação contra cunhado

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), voltou a defender a investigação do suposto esquema de corrupção em prefeituras do Estado protagonizado por seu cunhado, Paulo Ribeiro.

Um dos 11 irmãos de Lu Ackmin, Ribeiro é alvo de inquérito do Ministério Público do Estado sob acusação de participar de esquema de pagamento de propina a políticos e suborno de funcionários públicos para manter contratos irregulares de terceirização de merendas com municípios paulistas.

"Investigação total. Se há uma denúncia e ela envolve coisa pública, investigação absoluta", afirmou Alckmin, na manhã de hoje, em entrevista no Palácio dos Bandeirantes.

O cunhado do governador é investigado por suspeita de ter intermediado a suposta fraude na licitação em favor da empresa Verdurama.
 

Folha

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe