Por pbagora.com.br

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, doou mais de meio milhão de reais para campanha à reeleição do senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB). A informação foi revelada nesta segunda-feira (17) pelo blog ‘O Antagonista’, um dos mais acessados do País.

O blog traz ainda o questionamento sobre se o “agrado” de Alckmin fará com que Cássio passe a falar mais do presidenciável tucano no guia eleitoral e em entrevistas. “Adversários querem saber se Cunha Lima passará a falar mais de Alckmin no programa eleitoral, em debates e entrevista”, indaga O Antagonista.

Leia abaixo a publicação postada no blog O ANTAGONISTA: (https://www.oantagonista.com/brasil/alckmin-doa-meio-milhao-de-reais-para-campanha-de-senador-tucano/).

Alckmin doa meio milhão de reais para campanha de senador tucano

Na última sexta-feira, Geraldo Alckmin doou 550 mil reais para a campanha de Cássio Cunha Lima, candidato à reeleição na Paraíba.
O valor equivale a 32,86% das receitas do senador tucano, segundo o TSE.
Adversários querem saber se Cunha Lima passará a falar mais de Alckmin no programa eleitoral, em debates e entrevistas.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Um lapso devido ao cansaço”, justifica Walber após declaração infeliz sobre defesa da corrupção

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Patriotas, o deputado estadual Walber Virgolino, que também é delegado da Polícia Civil, classificou como um ato falho ocasionado pelo cansaço uma frase…

Opinião: Anísio Maia tem história e razão. Ricardo Coutinho tem historia, razão e votos…

Neste momento crucial da vida política brasileira, em que o País está sendo arrastado para o caos por uma onda ultraconservadora inspirada no bolsonarismo, o mais sensato seria que partidos,…