O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, doou mais de meio milhão de reais para campanha à reeleição do senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB). A informação foi revelada nesta segunda-feira (17) pelo blog ‘O Antagonista’, um dos mais acessados do País.

O blog traz ainda o questionamento sobre se o “agrado” de Alckmin fará com que Cássio passe a falar mais do presidenciável tucano no guia eleitoral e em entrevistas. “Adversários querem saber se Cunha Lima passará a falar mais de Alckmin no programa eleitoral, em debates e entrevista”, indaga O Antagonista.

Leia abaixo a publicação postada no blog O ANTAGONISTA: (https://www.oantagonista.com/brasil/alckmin-doa-meio-milhao-de-reais-para-campanha-de-senador-tucano/).

Alckmin doa meio milhão de reais para campanha de senador tucano

Na última sexta-feira, Geraldo Alckmin doou 550 mil reais para a campanha de Cássio Cunha Lima, candidato à reeleição na Paraíba.
O valor equivale a 32,86% das receitas do senador tucano, segundo o TSE.
Adversários querem saber se Cunha Lima passará a falar mais de Alckmin no programa eleitoral, em debates e entrevistas.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – ALPB abre os trabalhos em fevereiro com duas bombas: a Fundação PB Saúde e reforma da Previdência

O brasileiro costuma afirmar que o ano só começa após o carnaval. Essa afirmação momesca, no entanto, reside no imaginário coletivo do povo brasileiro, mas, de fato, um novo ciclo…

Bolsonaro lidera intenção de voto para 2022 seguido por Lula, diz CNT/MDA

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lidera a intenção de voto para corrida presidencial de 2022, segundo pesquisa da CNT (Confederação Nacional do Transporte), encomendada ao instituto MDA. Ele, que tem 29,1% das…