Casa também vai apreciar reajuste de 5% para os servidores do Estado
A Assembléia Legislativa deverá decidir na sessão desta terça-feira (06), se mantém ou derruba o veto do Governador José Maranhão em relação à emenda aprovada por unanimidade naquela casa que destinava 5% do orçamento para reajuste dos servidores estaduais. Além do veto, outros sete estão na pauta de hoje.
Para que houvesse um entendimento prévio antes da votação, a presidência da Mesa solicitou uma suspensão de 30 minutos da sessão para que o colegiado de líderes se reúnissem antes de apreciar os vetos.
O deputado estadual Assis Quintans, encaminhou pedido de convocação a todas as entidades representativas de classe dos servidores estaduais, para se fazerem presentes à sessão.
Segundo Quintans, a presença efetiva dos servidores no acompanhamento da votação, será de fundamental importância para que os servidores pressionem os parlamentares para que derrubem o veto do Governador José Maranhão.
O pedio foi atendido, e as classes representantivas, entre associações, federações e sindicatos ocuparam as galerias da Casa para acompanhar a votação.
PB Agora








