A Paraíba o tempo todo  |

AL aprova repúdio à Marcha da Maconha

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Os organizadores da Marcha da Maconha na Paraíba não poderão contar com o apoio do Poder Legislativo estadual para o evento previsto para acontecer no próximo dia 3. A Assembléia Legislativa da Paraíba aprovou, por unanimidade, na tarde desta terça-feira (24) Moção de Repúdio à realização da Marcha, que tem como bandeira de luta a legalização do uso da maconha no Brasil.

“As drogas são a maior mazela da nossa sociedade. Está aí o Rio de Janeiro como exemplo de que como elas podem destruir a paz de uma cidade”, declarou o deputado estadual Aguinaldo Ribeiro (PP), autor da proposta. Segundo ele, a Marcha da Maconha é inoportuna e criminoso, por fazer apologia às drogas.

É a segunda vez que os defensores da legalização da maconha tentam realizar a Marcha na Paraíba. O evento sempre provoca polêmica e gera debates sobre o tema. A Marcha da Maconha é promovida pela Ong Nacional Plantando a Paz, com sede em Curitiba.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe