A Paraíba o tempo todo  |

Ainda hoje: PB Agora/Datavox divulga números da corrida eleitoral pela prefeitura de Pedras de Fogo, para 2020

O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, divulga nesta segunda-feira (09), os números da corrida eleitoral pela prefeitura de Pedras de Fogo. O resultado deverá trazer o termômetro da disputa a menos de um ano das eleições.

A pesquisa Datavox ouviu 504 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

O PB Agora, que comemorou neste ano de 2019 seus 10 anos de interatividade, contando a história e trazendo a notícia o tempo todo, é o primeiro no segmento apenas internet a trazer números da disputa eleitoral no município.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe