Foto: Juliana Santos
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, revelou nesta quinta-feira (31), que aguarda uma definição do prefeito Cícero Lucena (PP) para decidir seu futuro partidário. Embora filiado ao PSD, atualmente sobre o comando da família Cunha Lima e da oposição, o parlamentar relembrou que já tem em mãos a carta de anuência para deixar a sigla e afirmou que recebeu convites de outras legendas.
“Eu estou no PSD, mas já tenho minha carta, inclusive, de anuência. Na verdade, eu estou lá mas também já houve convite de outros partidos para que eu vá migrar para essas outras legendas. Estou aguardando a posição do prefeito Cícero para a gente tomar uma posição e um caminho”, pontou Dinho.
A fala foi feita durante a reabertura dos trabalhos do parlamento municipal. Na ocasião, o presidente da Casa reforçou o compromisso de manter o foco nas pautas de interesse da cidade, apesar da proximidade do processo eleitoral.
“Eu acho que a casa tem ai várias matérias para serem discutidas. O semestre será bastante desafiador para gente discutir maiores temas. Evitar política é impossível. Essa casa é um parlamento, mas a gente vai tentar pautar e focar nas pautas da Câmara Municipal”, afirmou Dinho.
Dinho também defendeu um debate político responsável e construtivo, ressaltando a importância da independência e da produtividade do legislativo municipal no segundo semestre de 2025.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
O governador João Azevêdo cumpre agenda, nesta segunda-feira (8), em quatro cidades paraibanas: Cajazeiras, São…
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6)…
Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente,…