Por pbagora.com.br

“Dia muito importante para o Progressistas e para João Pessoa” assim destacou o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) sobre o anúncio realizado nesta segunda-feira (24) pelo governador João Azevêdo (Cidadania) do seu apoio à pré-candidatura do progressista Cícero Lucena.

Aguinaldo pontuou que o gesto de João ao firmar aliança e apoiar o nome de Cícero foi de desprendimento e que com a eleição de Cícero, a junção entre a capital paraibana e o governo do estado fará com que os benefícios se estendam por toda a Paraíba.

O parlamentar ainda agradeceu a Cícero Lucena pela disposição em poder lutar por um futuro melhor para João Pessoa.

“Este é um dia muito importante para o Progressistas e para a cidade de João Pessoa, visando sobretudo o fortalecimento da nossa Capital. Queremos agradecer o gesto de João Azevêdo em ter o desprendimento e apoiar a candidatura de Cícero num projeto que visa a boa política. Tenho certeza que será muito importante essa parceria de um prefeito que irá trabalhar junto com o governador em busca de uma João Pessoa e consequentemente de uma Paraíba melhor” ressaltou.
Por sua vez, o presidente do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, argumentou que a experiência de Cícero é fator determinante para que João Pessoa possa ter um futuro mais promissor.

“O governador teve a sensibilidade de entender que temos que olhar para a cidade como está olhando Cícero, com a experiência que ele tem, uma pessoa que olha o povo. João entendeu um projeto maior para o povo de João Pessoa e isso é importante demais” declarou.

A senadora Daniella Ribeiro também comemorou a aliança anunciada hoje e pontuou os benefícios que virão.

“Com toda a certeza essa aliança e parceria só vai trazer benefícios para João Pessoa pelo desprendimento e entendimento de homens públicos que estão colocando João pessoa acima de tudo, deixando de lado até qualquer diferença política que existia. E eu tenho certeza que o governador ouvindo toda a sua base e a própria população de João Pessoa aposta na experiência de Cícero” declarou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: municípios devem criar Portal da Transparência para disponibilizar recursos

Todos os 223 municípios paraibanos deverão criar um Portal da Transparência especifico para ações de combate à Covid-19, disponibilizando os valores e recursos arrecadados e a sua devida destinação para…

Ex-aliada de Jair de Farmácia denúncia suposto esquema de rachadinha em Cuité de Mamanguape

Uma ex-apoiadora do prefeito Jair da Farmácia, da cidade de Cuité de Mamanguape, identificada como Adriana Ferreira Gomes, denunciou um esquema de rachadinha onde, segundo ela, o prefeito nomeava correligionários…