A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro visita obras do Hospital Infantil de Santa Rita e reforça parceria com gestão Emerson Panta

Foto: Assessoria

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) visitou, na tarde desta quinta-feira (20), as obras de construção do Hospital Infantil do município de Santa Rita, e também os serviços que estão sendo realizadas no bairro do Açude, além das Ruas Assis Chateubriand e José Bonifácio no Bairro de Tibiri, vias que serão asfaltadas, e aproveitou para reforçar a parceria com a gestão municipal.

Acompanhado do prefeito da cidade, Emerson Panta (PP), e da primeira dama, a deputada Jane Panta (PP), o parlamentar parabenizou a gestão pelo empenho em dar andamento a mais esse instrumento que permitirá uma melhor qualidade de vida para população. Parte do investimento dessas obras é, justamente, fruto das emendas e recursos destinados pelo parlamentar. O Hospital Infantil de Santa Rita terá cerca de 1.000 metros de área construída, em um terreno de 3.374 metros quadrados.

Durante a visita, a deputada Jane Panta fez questão de enaltecer a importância do deputado Aguinaldo para que as obras no município saíssem do papel. Ela destacou que o parlamentar vem dando gestos à gestão municipal desde o primeiro mandato e que agora contribui para que vidas sejam salvas. “Aguinaldo abraçou Santa Rita e vem dando gestos dia a dia por Santa Rita e é um gesto estadual salvando muitas vidas”, disse.

Foto: Assessoria

Já o prefeito Emerson Panta enfatizou a importância de Aguinaldo para a Paraíba, pelo conhecimento, articulação e, sobretudo sensibilidade em atender os pleitos que são prementes para população como é o Hospital Infantil da cidade que atenderá não apenas Santa Rita, mas cidades da região, a exemplo de Cruz do Espírito Santo, Lucena, Bayeux, Mari, Sobrado, Sapé, Pilar. “Agradecemos a Aguinaldo pela parceria, pela iniciativa e, sobretudo, pela sensibilidade com as demandas da nossa cidade. Com ele, a solução não fica apenas verbalizada, mas sim realizadas”, ressaltou.

Lisonjeado com as palavras, Aguinaldo agradeceu a receptividade do prefeito Emerson e da primeira dama Jane Panta e enfatizou a disposição em continuar ajudando à cidade, ainda mais ao comprovar in loco o bom uso realizado com os recursos de emendas encaminhados para gestão municipal, seja na construção do Hospital Infantil, seja na realização de obras no bairro Açude. “A nossa missão como parlamentar é justamente essa, estreitar o acesso das gestões municipais aos recursos federais, e é com imensa alegria que destinamos nossas emendas para Santa Rita, porque sabemos da competência e eficiência da gestão municipal para seu uso. O prefeito Emerson está de parabéns. Ratifico aqui minha parceria por uma Santa Rita melhor de se viver”, enfatizou.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe