A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro visita 13 cidades no final de semana

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), candidato à reeleição, vem cumprindo uma verdadeira maratona de visitas em várias regiões da Paraíba, nos últimos dias. Nos últimos três dias, de sexta-feira (12) a domingo (14), foram 13 cidades percorridas. E a jornada não para por ai, nesta segunda-feira (15), o parlamentar pepista visitará outros cinco municípios, todos no Sertão do Estado.

 

A maratona de Aguinaldo Ribeiro começou na sexta-feira pelo município de São José do Brejo do Cruz, onde foi recepcionado pelo prefeito Neidinho (PMDB) e pelo candidato a deputado estadual Galego Souza (PP). Em seguida, seguiu em carreata para as cidades de Catolé do Rocha, Mato Grosso, Jericó e Riacho dos Cavalos, Belém do Brejo do Cruz e São Bento, sendo recepcionado por lideranças locais.

 

No sábado, Aguinaldo Ribeiro foi até a cidade de Conceição. Depois seguiu para Igaracy, Aguiar e participou de um grande comício em Itaporanga, ao lado do prefeito Audiberg Alves (Berguinho – PTB) e do deputado estadual Aníbal Marcolino (PEN).

 

Já no domingo, Aguinaldo foi até Itabaiana. Na cidade ele foi recebido pelo vice-prefeito Doutor Otoniel e lideranças locais. Em seguida, foi até o município de Mari, onde foi recebido pelo prefeito Marcos Martins (PSB).

 

Agenda desta segunda-feira

 

Nesta segunda-feira, o deputado Aguinaldo Ribeiro visitará o Sertão paraibano. A agenda começará por Cajazeiras. Na sequência ele vai até São José de Piranhas, passando por Bom Jesus, Santa Helena e encerrando as visitas em São João do Rio do Peixe.

 

“A agenda está corrida, mas estamos percorrendo todos os municípios que mantemos parcerias importantes, visitando os aliados e amigos e, nesta segunda-feira, visitaremos outros cinco municípios importantes do Sertão, onde mantemos parcerias que consolidarão bons frutos, se Deus quiser, para a população destas cidades sertanejas”, comentou Aguinaldo.



Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464