Categorias: Política

Aguinaldo Ribeiro une adversários políticos no Vale do Mamanguape

PUBLICIDADE

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) uniu dois adversários políticos da região do Vale do Mamanguape em torno do seu projeto de reeleição.

O ex-prefeito Eduardo Brito (sem partido) e a vice-prefeita, Baby Helenita (PRTB), que anteriormente eram adversários na cidade centenária de Mamanguape, decidiram se unir e anunciaram que irão apoiar o líder do governo na Câmara Federal nas eleições deste ano.

Eduardo Brito já havia revelado o seu apoio a Aguinaldo e Baby Helenita e seu esposo, o empresário Leo Veríssimo anunciaram durante convenção no último final de semana em João Pessoa que também seguiriam no projeto.

A notícia repercutiu em Mamanguape já que Brito e a vice-prefeita tem sido vistos juntos em diversos locais e se mostram cada vez mais unidos.

Baby Helenita revelou que foi sondada por outros nomes, mas ressaltou que é grupo, faz política com união e respeito às pessoas e frisou as qualidades de Aguinaldo.

“Ele é tido como um político versátil, muito educado e assim como eu, dialoga, ao mesmo tempo, um dos mais influentes em Brasília, em breve poderá ajudar nossa cidade, trazendo recursos e emendas. Nós precisamos juntar nossas forças, fazendo uma política de paz e seguindo juntos, em prol de uma Mamanguape melhor”, enfatizou.

Para Aguinaldo, a união de Eduardo Brito e Baby Helenita reforça o que ele vem trabalhando durante todo o seu mandato para concretizar: a união em busca de uma Paraíba melhor independente de partido político.

“Essa união é motivo de muita alegria pois um dos meus princípios de trabalho é justamente a convergência, o trabalho em prol de uma Paraíba melhor. Todos sabem que não faço distinção de partido, de apoio, meu mandato é aberto a todos aqueles que querem somar, unir, buscando cada vez mais desenvolvimento e bem estar para os paraibanos pois isso é o mais importante” destacou.

Assessoria

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

PUBLICIDADE

Últimas notícias

STF mantém competência da Justiça Eleitoral na Operação Calvário; Fachin e Mendonça foram contrários

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) finalizou o julgamento de dois recursos interpostos…

29 de abril de 2024

Conselho Regional de Medicina e MP abrem sindicância para apurar erro médico no Trauma de CG

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) determinou a abertura de sindicância para apurar…

29 de abril de 2024

Presidente da FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto cumpre agenda na Companhia Siderúrgica Nacional

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira…

29 de abril de 2024

Duas vítimas do desabamento de casa de show no Altiplano estão em estado grave

Duas vítimas do desabamento ocorrido em uma casa de show no bairro do Altiplano, em…

29 de abril de 2024

MDB e Republicanos deixam divergências de lado e caminham juntos no Sertão: “Temos uma ótima convivência”, diz Veneziano

Com a proximidade do período eleitoral do mês de outubro, os partidos articulam cada vez…

29 de abril de 2024

Confira onde se vacinar contra influenza e covid-19 hoje, na capital

João Pessoa segue com pontos de vacinação nesta segunda-feira (29) para quem busca os imunizantes…

29 de abril de 2024