A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro solicita que Câmara vote proposta de auxílio ao setor de eventos nesta 4ª

Aguinaldo Ribeiro
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) solicitou na manhã desta quarta-feira (03) que a votação do Projeto que cria o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos seja realizada ainda na sessão de hoje.

De acordo com o parlamentar paraibano a intenção é que o socorro chegue o quanto antes para os trabalhadores do setor que foi um dos mais prejudicados por conta da pandemia da covid-19.

“Solicitamos que seja votado ainda hoje o PL que trata sobre o setor de eventos e Turismo, setor que foi tão prejudicado durante toda a pandemia, então esperamos que ainda hoje esse o projeto possa ser votado para que possa ao menos amenizar a gravidade com que esse setor tem sido afetado” disse Aguinaldo.

O referido projeto prevê o parcelamento de débitos de empresas do setor de eventos com o Fisco federal, além de outras medidas como isenção de tributos e linhas de crédito com juros de 3,5% mais a taxa Selic.

O objetivo é auxiliar o setor a reduzir perdas em razão da pandemia do novo coronavírus.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe